Uma mulher, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi presa no fim de semana após ser flagrada tentando entrar na Penitenciária de Segurança Máxima de Maceió com entorpecente escondido nas roupas íntimas.
As drogas foram localizadas no momento em que a mulher passava pela revista com o intuito de entrar na unidade prisional para visitar um reeducando.
Os policiais penais perceberam um grande volume nas roupas íntimas. Durante a abordagem, eles encontraram o material ilícito dentro do cós da roupa íntima da mulher. Ela foi presa e levada à Central de Flagrantes.
Este foi o segundo caso de visitante tentando entrar na na Penitenciária de Segurança Máxima com drogas no fim de semana. Outra mulher também foi presa ao ser flagrada pelo bodyscan, máquina de scanner corporal, com maconha dentro das partes íntimas.
A Seris informou ainda que após o término das visitas, a equipe plantonista da unidade realizou uma varredura em todos os módulos que receberam visitantes neste final de semana, apreendendo também dois espetos artesanais e um carregador de celular.