Corpo de jovem é encontrado em mata de difícil acesso

De acordo com informações de familiares, na madrugada desta quinta, dois homens invadiram a casa onde a vítima morava com a esposa, em Riacho Doce, com armas em punho. Alexandre ainda conseguiu correr e se trancar dentro do quarto e dar um tiro na porta para afugentar os invasores.

O corpo de um jovem de 23 anos, identificado como José, foi encontrado com marcas de tiros, nesta quinta-feira (27), em uma região de difícil acesso no Alto do Cruzeiro, em Ipioca, no Litoral Norte de Maceió.
Na madrugada desta quinta, dois homens invadiram a casa onde a vítima morava com a esposa, em Riacho, com armas em punho. Alexandre ainda conseguiu correr e se trancar dentro do quarto e dar um tiro na porta para afugentar os invasores.
Os criminosos, porém, não se intimidaram e conseguiram entrar no quarto onde a vítima estava. Eles entraram em luta corporal e a vítima, mesmo encurralada, conseguiu correr e sair da casa, fugindo para uma mata próximo ao Alto do Cruzeiro. Ele foi perseguido pela dupla, que efetuou diversos disparos de arma de fogo, nas imediações de onde Alexandre foi encontrado.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Sair da versão mobile