Acusado de tentativa de feminicídio no Recife é preso em AL

A vítima, uma mulher de 34 anos e que mora em Recife, estava saindo de casa para ir ao trabalho quando foi abordada pelo seu ex-companheiro, sendo esfaqueada.

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Igor Diego, prenderam neste domingo (30) um homem, de 32 anos de idade, acusado de crime de tentativa de feminicídio, praticado em 2015, na cidade do Recife, em Pernambuco.
A prisão aconteceu em União dos Palmares, e teve o apoio dos policiais civis, lotados nesta cidade alagoana.
A vítima, uma mulher de 34 anos e que mora em Recife, estava saindo de casa para ir ao trabalho quando foi abordada pelo seu ex-companheiro, sendo esfaqueada.
Após os golpes de faca, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão, causando outro ferimento. Após a prática do crime, o suspeito fugiu.
O caso foi apurado pela Polícia Civil de Pernambuco., e o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário pernambucano.
A Deic, por meio da Seção de Capturas, recebeu a informação da PC de Pernambuco de que o suspeito poderia estar no Estado de Alagoas.
No domingo pela manhã, uma equipe da Capturas se deslocou até a cidade de União dos Palmares e com o apoio da equipe da Delegacia Regional de União dos Palmares efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para a sede da Deic para os procedimentos legais, e depois foi encaminhado para o sistema prisional de Alagoas, onde se encontra à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Igor Diego, “a Polícia Civil de Alagoas tem se dedicado ao máximo para combater os mais diversos crimes. O crime de feminicídio tem sido prioridade e nenhum autor de violência doméstica ficará impune no Estado”.
Fonte: Ascom PC

Sair da versão mobile