Um homem de 28 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, foi preso, pelos policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) na cidade de Rio Largo.
Os agentes já estavam monitorando a residência do acusado, localizada na Rua Avelino Monteiro, após receberem uma denúncia de que o local funcionava como ponto de comercialização de drogas.
Ainda durante o monitoramento à distância, os policiais perceberam que o proprietário do imóvel se dirigiu a calçada portando um revólver. Durante a abordagem, ele entrou na casa rapidamente, mas os policiais conseguiram realizar a revista na residência.
No local, os agentes apreenderam o revólver, além de uma espingarda calibre 12, com munição, 15 munições – calibre 9mm, maconha, cocaína e três balanças de precisão que estavam escondidas dentro de uma banheira de criança.
O acusado já foi preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido à sede da Deic, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.