O Ipaseal Saúde dá mais um importante salto em direção à interiorização da prestação de serviços nos municípios alagoanos. Por meio de uma parceria inédita, a gestão do plano de saúde disponibiliza um novo pronto atendimento de urgência e emergência 24 horas, no hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe.
A assinatura do contrato de credenciamento aconteceu nesta quinta-feira (10), na cidade de Coruripe, com a presença do diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, e do diretor-médico do hospital, Francisco Beltrão.
Com a inclusão do Carvalho Beltrão, o plano Ipaseal passa a contar com cinco portas de entrada, sendo três em Maceió: hospitais Veredas, Sanatório e Alvorada; uma em Arapiraca: hospital Chama, além da atual unidade de saúde para atendimento de baixa a alta complexidade, na região Sul do estado.
O credenciamento com o hospital Carvalho Beltrão engloba diversos procedimentos. O usuário do Ipaseal terá acesso a exames de eletrocardiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, ecodoppler, eletrocardiograma, ultrassonografia, raiox, peniscopia; entre outros serviços, como de patologia clínica, laboratoriais e cirurgias em geral.
Com relação aos procedimentos cirúrgicos, o hospital Carvalho Beltrão realiza cirurgias oncológicas, vasculares, ortopédicas, neurológicas, cardíacas, ginecológicas e obstétricas. Como também cateterismo e angioplastia. Ou seja, o usuário do plano Ipaseal terá 100% do atendimento oferecido pelo hospital.
“Hoje é um dia muito especial, quando celebramos essa parceria com o hospital Carvalho Beltrão. Ou seja, a partir de agora, teremos mais uma opção para atendimento hospitalar em nossa rede credenciada, que suprirá a carência dos usuários do plano que moram em Coruripe e cidades vizinhas”, afirma Adeilson Bezerra, que aproveitou a oportunidade para fazer uma visita técnica ao hospital e conhecer toda a sua estrutura e potencial. “A ampliação do atendimento no interior significa a preocupação do Ipaseal com os seus usuários”, concluiu.
A direção do hospital Carvalho Beltrão reiterou o sentimento de satisfação pela parceria e reafirmou o compromisso com a prestação dos serviços com qualidade e dentro do conceito de humanização.