Mulher que estava foragida é presa acusada de matar namorado

De acordo com as informações, o crime teria acontecido no mês de janeiro, quando a mulher, de 25 anos, teria matado Josevaldo Berlarmino da Silva, com quem tinha uma relação de cerca de sete anos. Detalhes apontam ainda que a vítima foi encontrada despida, sobre a cama, e com várias lesões provocadas por uma arma branca

Uma mulher, que estava foragida, foi presa acusada de matar o próprio namorado dentro de casa. A ação policial, que culminou na prisão da mulher, aconteceu , no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

O crime teria acontecido no mês de janeiro, quando a mulher, de 25 anos, teria matado Josevaldo Berlarmino da Silva, com quem tinha uma relação de cerca de sete anos. Detalhes apontam ainda que a vítima foi encontrada despida, sobre a cama, e com várias lesões provocadas por uma arma branca.

Josevaldo morava sozinho e era vigilante de rua. Ele trabalhava nas imediações de um colégio localizado no mesmo bairro onde residia. Ao perceber que ele não apareceu para trabalhar, um colega foi até a casa da vítima com a Polícia Militar (PM) que entrou no imóvel e encontrou o corpo da vítima.

Detida, a companheira do homem está à disposição da justiça e vai responder pelo crime de homicídio.

Sair da versão mobile