Após morte de idoso, família provoca confusão e quebra-quebra em unidade de saúde

Foram danificados lixeira, bebedouro e cadeiras. Outras pessoas que estão no posto ainda tentaram impedir os familiares do idoso, mas não obtiveram êxito.

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando a confusão generalizada dentro de uma unidade de saúde da cidade de Lagoa da Canoa, interior do estado.

A assessoria de comunicação da Prefeitura do município informou que um idoso chegou ao posto de saúde passando mal e acabou morrendo de infarto do miocárdio durante o atendimento médico. Revoltados com a situação, os parentes deram início ao quebra-quebra dentro da unidade de saúde.
As imagens de segurança da unidade de saúde mostram a confusão entre uma sala do posto de saúde e a recepção por volta das 20h20 daquela noite. Pelo menos cinco pessoas aparecem participando do ato de dano ao patrimônio público. Foram danificados lixeira, bebedouro e cadeiras. Outras pessoas que estão no posto ainda tentaram impedir os familiares do idoso, mas não obtiveram êxito.

A prefeitura disse ainda que representantes do Executivo Municipal já estiveram na delegacia da cidade para a confecção do boletim de ocorrências. As imagens das câmeras de segurança também já foram fornecidas as autoridades policiais e devem ajudar na identificação dos autores do quebra-quebra.

Sair da versão mobile