PC abre inquérito para investigar morte de 10 animais por envenenamento

As informações são do chefe de operações da Delegacia de Polícia Civil de Igaci, Sebastião Santos, por meio de um vídeo divulgado pela assessoria da PC.

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar a morte de pelo menos dez cachorros mortos por envenenamento na cidade de Igaci. Um vídeo chegou a circular nas redes sociais dando conta que haviam sido mortos pelo menos 30 animais na cidade, o que teria chamado a atenção da polícia.

A PC já iniciou as investigações e teria começado a fazer o levantamento das imagens de circuitos de videomonitoramento ao longo da cidade.
No vídeo, o agente destaca que um vídeo circulou nas redes sociais dando conta que uma presidente de uma Organização Não Governamental (ONG) teria gravado dando conta da morte de 30 animais, mas a sindicalista diz que não é ela.

“No vídeo diz que são 30 cachorros, na verdade são apenas dez animais ou menos que foram que foram envenenados”, explica o chefe de operações.
“Algumas pessoas já foram convidadas e intimadas a comparecer na delegacia na próxima semana para prestar esclarecimentos”, finalizou.

Sair da versão mobile