Atacadista é interditado após flagrante de 1.500 quilos de produtos estragados

Durante a vistoria, os fiscais constataram que o local era insalubre para funcionamento com péssimas condições de higiene. Além disso, foram encontrados indícios da presença de roedores, escorpiões, fezes de gatos e baratas no estabelecimento comercial.

Um estabelecimento comercial que vende produtos alimentícios na categoria atacadista, localizado no bairro da Levada, foi interditado, após a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) flagrar diversas irregularidades sanitárias, inclusive alimentos estragados.

Segundo informações, os fiscais constataram que o local era insalubre para funcionamento com péssimas condições de higiene. Além disso, foram encontrados indícios da presença de roedores, escorpiões, fezes de gatos e baratas no estabelecimento comercial.

Ao todos, a Visa aprendeu 1.500 kg de produtos estragados e com validade vencida. Entre os alimentos comercializados foram confiscados linguiças calabresas, mortadelas, salsichas, sardinhas, pacotes de feijão, arroz, fubá, açúcar, café e macarrão.
O estabelecimento foi autuado e deverá responder a processo administrativo.

Sair da versão mobile