Nesta segunda (21), a Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito nesta para investigar o suposto vilipêndio do cadáver da manicure, Carolaine, conhecida como Kallyca, que foi assassinada por engano na semana passada no município de Penedo.
Após a morte de Carolaine, uma mulher esteve na funerária se passando por irmã da vítima pedindo acesso ao corpo para finalizar os preparativos para o sepultamento.
“Ela se apresentou como irmã, foi dado acesso ao corpo de Carolaine, então ela cortou o cabelo da vítima e na sequência foi embora sem ser vista. Quando os familiares de Carolaine chegaram ao local encontraram o cadáver com o cabelo cortado e a mulher não estava mais na funerária”, informou o delegado.
O delegado ressaltou ainda que há duas versões conflitantes sobre o caso que serão apuradas ainda esta semana. “Há duas vesões. A primeira dá conta que a mulher esteve no enterro levando uma coroa de flores e apresentando o cabelo para a mãe de Carolaine como uma lembrança. Outra informação que chegou é a de que a mulher teria pedido o cabelo para confeccionar um mega hair pra ela. Esta mulher já foi identificada e pessoas foram intimadas prestar esclarecimentos sobre o caso. O inquérito foi instaurado e após a conclusão vamos saber se houve vilipêndio de cadáver ou não”.