Polícia prende acusado de estuprar paciente oncológica e agredir bebê

Em seu relatório, a Polícia Militar informou que testemunhas apontaram um elemento como um dos autores do crime. Os militares, então, deram início às buscas, indo na residência da namorada e da mãe, mas o acusado não foi localizado.

Um homem foi preso nesta segunda, 21, acusado de invadir uma residência, estuprar uma mulher e agredir um bebê de apenas sete meses. O caso ocorreu no Sítio Braúnas, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste do Estado. O caso foi denunciado à imprensa pela sobrinha da mulher e mãe da criança.
Dois homens invadiram o local, agrediram as vítimas e violentaram a mulher, que é ex-paciente oncológica. Os suspeitos ainda teriam roubado um telefone celular da vítima.
A Polícia Militar informou que testemunhas apontaram um elemento como um dos autores do crime. Os militares, então, deram início às buscas, indo na residência da namorada e da mãe, mas o acusado não foi localizado.
Posteriormente, o suspeito foi localizado bebendo em um bar. É da PM, a informação de que ele ainda tentou fugir ao cerco policial, mas foi detido e encaminhado ao CISP de Palmeira dos Índios para prestar esclarecimentos. Além do reconhecimento da vítima, a polícia também teria imagens de câmeras de monitoramento que confirmam o crime.
O aparelho da vítima, roubado durante a violência sexual, também foi localizado sob a cama do acusado e entregue à autoridade policial. A mulher e a criança foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste para receberem atendimento hospitalar.
O suspeito já respondia por violência doméstica e possuía uma medida protetiva contra ele.

Sair da versão mobile