Foragido de Alagoas é preso em cumprimento a mandado em Pernambuco

Investigado também possuía pendências com a Justiça de Sergipe

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça de Alagoas pelo crime de roubo, foi preso em Ipojuca, interior de Pernambuco. O suspeito teve três mandados de prisão cumpridos em seu desfavor.
O investigado gerenciava o tráfico de drogas em Sergipe, enquanto residia na Praia de Serrambi, no município de Ipojuca, em Pernambuco, há cerca de dois anos. Desde 2009 o investigado possui passagens pela polícia.

Ele já havia sido preso também em São Paulo, pelo crime de tráfico de drogas, além de estar respondendo pela prática de homicídios em Sergipe. O investigado ainda possui envolvimento em um roubo em Alagoas.

O investigado foi conduzido ao Departamento de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Pernambuco, em Recife, onde tomou os procedimentos cabíveis e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Atuaram na ocorrência agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e auxílio do Departamento de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Pernambuco.

Sair da versão mobile