Homem morre após carro colidir com poste na AL-465

Uma equipe do Aeromédico esteve no local, acionou o Corpo de Bombeiros e constatou o óbito.

Nesta terça (22), um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, morreu, após se envolver em um grave acidente na rodovia estadual AL-465, entre as cidades de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.

Duas pessoas estavam no veículo Fiat Siena, de cor prata, quando o motorista perdeu o controle do automóvel em uma curva, rompeu a mureta de contenção da via e na sequência bateu em um poste que fica às margens da AL-465.

Com o impacto, o passageiro ficou preso às ferragens e morreu antes de receber socorro médico. Uma equipe do Aeromédico esteve no local, acionou o Corpo de Bombeiros e constatou o óbito.

As guarnições AR-42 e ABS-16 do 2º Grupamento de Bombeiro Militar foram enviadas ao local, realizaram a retirada do corpo das ferragens e deixaram o cadáver aos cuidados de uma equipe da Polícia Militar que estava no local.

 O motorista do carro foi socorrido por uma viatura municipal e levado ao Hospital Regional do Norte. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Botão Voltar ao topo