BARRA DE SANTO ANTÔNIO: Prefeita Lívia Carla assina junto a parceiros acordo para regularizar fundiária urbana em AL

A prefeita Lívia Carla desempenhou um papel fundamental na tarde de quarta-feira (6) no Tribunal de Justiça de Alagoas, onde, em conjunto com o desembargador Fernando Tourinho e em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg), formalizou a assinatura de um acordo de cooperação técnica para a realização do ambicioso projeto denominado ‘Moradia Legal’.

Este projeto, conhecido como ‘Moradia Legal’, é uma iniciativa de grande relevância no âmbito da regularização fundiária urbana em Alagoas. Seu objetivo primordial é conceder o título de propriedade de imóveis às famílias que residem no estado, proporcionando-lhes a tão necessária segurança jurídica em relação às suas propriedades.

A solenidade de assinatura contou com a presença ilustre da Dra. Eurides Accioly, do Dr. Celyrio Adamastor e de Izabel Cristina, representante do cartório de registro de imóveis de Barra de Santo Antônio.

Este compromisso incansável da prefeita Lívia Carla com o desenvolvimento e a prosperidade de Barra de Santo Antônio é evidente, e sua liderança tem sido um fator determinante no crescimento contínuo da região.

Botão Voltar ao topo