Polícia Civil investiga achado de cadáver desmembrado em Arapiraca, Alagoas, com sinais de violência e possível envolvimento de traficantes

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando a descoberta de um cadáver desmembrado em Arapiraca, município localizado no agreste alagoano. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) por populares e, de acordo com as autoridades policiais, os membros superiores estavam ausentes. O cadáver foi localizado no Lago da Perucaba, enquanto os braços foram encontrados em uma casa abandonada no bairro Cacimbas na noite anterior (19).

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca, Everton Gonçalves, confirmou que o corpo foi encontrado sem os braços e com sinais de violência. Ele também informou que os braços pertencem à vítima encontrada no Lago da Perucaba. Segundo o delegado, traficantes locais seriam os responsáveis pela execução da vítima.

A descoberta do corpo ocorreu durante as primeiras horas da manhã, quando populares que estavam caminhando na região avistaram um saco branco contendo o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Já os braços foram encontrados depois que moradores do bairro Cacimbas alertaram a polícia sobre a presença deles em uma casa abandonada. Esse local é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), não havia marcas de sangue no local onde os braços foram encontrados. Além disso, foi observado que um dos braços possuía uma tatuagem do rosto de um homem com dentes grandes e vendado nos olhos, enquanto o outro braço continha a metade do rosto de uma mulher.

Equipes da DHPP e da Polícia Científica estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo e os membros foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações sobre esse caso de homicídio estão em andamento pela Polícia Civil de Alagoas, que trabalhará para identificar os responsáveis por essa tenebrosa ocorrência. A comunidade local espera que as autoridades esclareçam o crime o mais rápido possível, trazendo um pouco de alívio e justiça para as famílias das vítimas.

Botão Voltar ao topo