Em 2023, a Radioagência Nacional lançou o podcast Histórias Raras, que já conta com duas temporadas. A primeira temporada conta com relatos sobre os desafios diários enfrentados por pessoas com doenças raras, destacando os custos financeiros e psicológicos dessas condições, além dos esforços para conquistar espaço e implementar políticas públicas. Já a segunda temporada aborda a experiência e os desafios de pessoas que descobriram que são neurodivergentes tardiamente. O podcast concorre na categoria Podcast do Prêmio +Admirados da Imprensa, promovido pelo Hospital Albert Einstein.
Outro destaque da Radioagência Nacional é a série Sala de Vacina, que explora como as vacinas têm mudado o Brasil e o mundo, tornando-se parte de nossa identidade nacional. O podcast foi produzido em comemoração aos 50 anos do Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Além disso, o veículo lançou o documentário Mães que Lutam – Um Tiro Roubou meu Filho: Mães que Lutam pela Vida da Juventude Negra. O especial retrata a história de mulheres negras periféricas que perderam seus filhos, crianças e adolescentes, devido à violência policial. A partir dessa tragédia, essas mulheres se tornaram ativistas na luta por justiça.
Outro sucesso da Radioagência Nacional foi o lançamento do programa Tira-dúvidas do Imposto de Renda em maio de 2023, que gerou um aumento significativo de acessos ao site. Foram 30 interprogramas que esclareceram dúvidas comuns e inusitadas sobre a declaração correta do Imposto de Renda Pessoa Física.
Criada em 11 de outubro de 2004, a Radioagência Nacional vem evoluindo desde a criação da Empresa Brasil de Comunicação em 2007, com foco na promoção da cidadania e no aprimoramento da qualidade dos conteúdos, layout e navegação. Ao longo de seus 19 anos de existência, o veículo se firmou como uma importante fonte de informação e entretenimento para rádios de todo o Brasil.