Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Maceió, suposto envolvimento com tráfico de drogas é investigado

Um adolescente de 15 anos, identificado apenas como César, foi brutalmente assassinado a tiros no conjunto Cleto Marques Luz, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A cidade vem sendo assolada pela violência e o crime desta última sexta-feira apenas reforça a gravidade da situação.

De acordo com informações obtidas junto a familiares da vítima, César era usuário de drogas e supostamente estaria envolvido com o tráfico. Ele foi encontrado morto em um local conhecido como baixada do Cleto, que fica próximo ao campo do Cruzeiro e à sede do Instituto Médico Legal (IML), ressaltando a ousadia dos criminosos que nem sequer se preocuparam em se esconder após o homicídio.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem chegou ao local de bicicleta, porém, ainda não se sabe com qual intuito. Pouco tempo depois, outras pessoas se aproximaram de César e efetuaram três disparos fatais contra ele, fugindo rapidamente em seguida. Infelizmente, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após o ocorrido, as autoridades policiais foram prontamente acionadas para investigar o caso. Agentes das polícias Militar, Científica e Civil estiveram presentes no local do crime, recolhendo provas e buscando informações que possam levar à identificação dos responsáveis pelo assassinato de César.

A população da região está amedrontada e clamando por mais segurança. A onda de violência que atinge Maceió vem tirando a tranquilidade dos moradores, que se sentem em constante perigo. Medidas efetivas devem ser tomadas pela gestão pública para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos cidadãos.

A morte de César é mais uma triste estatística da violência que assola o estado de Alagoas. É necessário que as autoridades se empenhem na resolução desse caso e na prevenção de novos crimes. A vida de jovens como César não pode ser perdida de forma tão prematura e violenta. A sociedade espera que a justiça seja feita e que a paz seja restabelecida na cidade.

Botão Voltar ao topo