Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, obter segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou fazer o cadastro de tarifa social baixa renda poderão realizar essas atividades por meio do WhatsApp, no número (82) 2126-9200. Eles serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas. Além disso, outros serviços estarão disponíveis no site oficial da empresa, https://www.equatorialenergia.com.br/, e também pela Central de Atendimento no número 0800 082 0196, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita.
Para os clientes de média e alta tensão, a Equatorial Alagoas disponibiliza um canal exclusivo de atendimento. Por meio do telefone 0800 082 8500, é possível registrar serviços emergenciais como falta de energia, solicitar segunda via de faturas e até mesmo pedir a ligação nova de energia. Além disso, esses clientes podem esclarecer dúvidas e obter informações relacionadas aos seus contratos. A ligação para esse número também é gratuita e pode ser feita até mesmo de celular.
Durante o feriado, as equipes técnicas e de manutenção pesada, equipadas com guincho, postes e transformadores, estarão de plantão para garantir um feriado tranquilo para toda a população. No entanto, é importante ressaltar que as ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.
É válido lembrar que todas as informações foram fornecidas pela Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas e que a empresa destaca a importância do uso dos canais digitais para evitar deslocamentos e aglomerações, em consonância com as medidas de prevenção à Covid-19.