ALAGOAS – Empresa alagoana compra agência catarinense em operação de marketing digital e se torna uma das maiores no ramo imobiliário.

Uma empresa alagoana, localizada no Centro de Inovação do Polo Tecnológico (CIPT), acaba de ampliar sua atuação e pode se projetar como uma das maiores empresas do país no ramo de marketing digital para o mercado imobiliário. A agência Yellow Kite adquiriu 51% da agência catarinense Wave Maker, especialista no mercado imobiliário e referência nacional em marketing conversacional. A aquisição foi realizada durante o RD Summit, em São Paulo, um dos maiores eventos de marketing e vendas do país.

De acordo com a head de Presença Digital e Branding da Yellow Kite, Carina Oiticica, essa aquisição permitirá ampliar os serviços da empresa, com foco em novas tecnologias e análise de dados, visando proporcionar mais resultados para as empresas clientes e melhores experiências para os consumidores. Além disso, o secretário de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Silvio Bulhões, destacou o orgulho da notícia e o desenvolvimento do cenário na área de tecnologia em Alagoas e no Nordeste.

Fundada em 2010, em Maceió, a Yellow Kite é uma agência de marketing digital 360 que se tornou a primeira do Nordeste a se tornar Diamond no programa de parceria da RD Station, a maior plataforma de marketing e vendas da América Latina. A empresa oferece estratégias digitais focadas em aumentar a presença digital da marca e as vendas das empresas, por meio de serviços como criação de conteúdo, gerenciamento de mídias sociais, inbound marketing, campanhas online, alinhamento de marketing e vendas, automação de marketing e uso do CRM. Com uma equipe de mais de 40 profissionais, a Yellow Kite é responsável pela comunicação digital de diversas empresas e planeja expandir seus serviços de tecnologia e atuação para outros estados do Brasil a partir de 2024.

Essa aquisição representa uma forma de proporcionar melhores experiências para os clientes da Yellow Kite e marca um avanço significativo no setor de marketing digital para o mercado imobiliário. A expectativa é que, com a incorporação das operações da agência catarinense, a empresa alagoana possa se consolidar como uma das principais referências do país nesse segmento.

Botão Voltar ao topo