A sargento Daniela Araúna, da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), comemorou o desempenho da instituição no evento esportivo. Ela destacou que a PM-AL sempre teve destaque nos resultados, mas a cada ano eles conseguem reunir mais competidores, disputar novas modalidades e o número de medalhas só aumenta.
Nesta edição, as equipes da categoria feminina alcançaram medalhas de ouro em modalidades como Fut7 e Handebol, repetindo a conquista do título dos anos anteriores. Pela primeira vez, também foram campeãs no Voleibol e conquistaram o bronze no Basquete, Futsal e Queimada. As atletas da corporação conquistaram medalhas em todas as modalidades esportivas, tanto nas categorias de equipe quanto nas individuais, como o xadrez e a natação.
Nas disputas masculinas, os policiais alagoanos alcançaram a marca de pentacampeões no Fut7. Além disso, foram prata no Futsal e bronze no Handebol e Voleibol. Também têm crescido as participações dos policiais militares nas disputas individuais.
A cabo Karla Celys, que atuava pela 6ª Companhia Independente, na cidade Batalha/AL, está se despedindo da corporação, uma vez que foi aprovada em concurso público para a Polícia Civil do Estado. Além das medalhas conquistadas em equipe, nas modalidades de Handebol, Fut7 e Futsal, ela teve um destaque específico na Natação, conquistando seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata. Ao todo, levou para casa dez medalhas da competição.
A coordenação dos Jogos dos Servidores na PM-AL fica a cargo do chefe do Departamento de Educação Física e Desporto da corporação, tenente-coronel Alberto Cardoso, que destaca e incentiva a importância das práticas esportivas entre os policiais militares alagoanos.