Os estudantes participaram voluntariamente da olimpíada e receberam orientação do professor de Física Thierry Sena. Este ressaltou que a participação ativa dos estudantes em atividades extracurriculares é um diferencial do Colégio da PolíciaMilitar, destacando o comprometimento dos alunos e a qualidade do acompanhamento pedagógico oferecido pela instituição.
Entre os medalhistas de ouro estão Felipe Pereira Neutzling Griep, Aquilles Gabriel Gomes Santos, Letícia Bispo de Lima e Gleyce dos Reis Carvalho. Já os alunos que conquistaram medalhas de prata foram Wenia dos Santos Freire, Arthur Lins Santos de Oliveira, Lília Fernanda Sousa Costa, Gabriel Fonseca Ferreira, Marco Aurélio Ventura Lessa e Felipe Gabriel Vitório Paiva. Por fim, os medalhistas de bronze foram Letícia Amaral Mendes, Cláudia Manuelly Soares Santos, Janderlyer Marley Santos e Felipe André de Oliveira Santos.
A estudante Leticia Amaral, uma das detentoras da medalha de ouro, destacou que essa experiência representa uma oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, incentivada pelos professores de Ciências da Natureza e pelo CPM.
A Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico se propõe a aproximar as escolas do desafiante mundo dos jogos e desafios lógicos, estimulando a memória, a criatividade, a destreza e o pensamento lógico-analítico dos alunos. A competição é aberta a escolas das redes pública e particular de todo o país, e o desempenho dos alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, unidade Interior, é motivo de orgulho e destaque na comunidade educacional.