Nessa 11ª edição, o Mentoring Meet contou com a participação de Ronaldo Tenório, CEO da HandTalk, considerado o melhor app social do mundo pela Organização das Nações Unidas (ONU). Ronaldo Tenório é reconhecido como um dos 35 jovens mais inovadores do mundo pelo MIT e como um dos empreendedores mais promissores do Brasil pela Folha de S. Paulo.
Durante o evento, Tenório abordou a jornada pessoal e profissional dele como fundador e líder da HandTalk, uma das startups de impacto social mais premiadas do mundo. Ele compartilhou sua experiência empreendedora e destacou o impacto positivo da HandTalk na vida de milhões de pessoas no Brasil e nos Estados Unidos.
O Mentoring Meet foi criado para criar um espaço descontraído e propício para networking, discussões e compartilhamento de conhecimento. Ao longo do ano, mais de mil pessoas participaram dos 11 encontros, resultando em uma satisfação de 90% de acordo com uma pesquisa realizada na última semana.
Renata Barreto, coordenadora do programa, ressaltou a importância do Mentoring Meet para dar visibilidade aos empreendedores locais e atrair novas oportunidades para o CIPT. Além disso, o Secretário da Secti, Silvio Bulhões, destacou o crescimento e a importância do evento ao longo do ano, prometendo eventos ainda mais engajadores para o próximo ano.
O Mentoring Meet contou com o apoio da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) e do Serviço Nacional da Indústria (Senai-AL), fortalecendo a parceria entre instituições de pesquisa, educação e indústria em prol do desenvolvimento tecnológico e inovador de Alagoas.