MACEIÓ – Dia do Evangélico terá camarote e van equipada para Pessoas com Deficiência (PCD) durante as apresentações nos dias 29 e 30 de novembro.

Nos próximos dias 29 e 30 de novembro, em comemoração ao Dia do Evangélico, a organização do evento disponibilizará acesso especial para pessoas com deficiência (PCD). Durante as apresentações, uma van equipada estará à disposição do público PCD, assim como um camarote especialmente destinado a este grupo.

Diferentemente de outras atrações que necessitam de cadastro prévio, para participar do camarote PCD ou da van não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição. O ponto de embarque será em frente ao restaurante Dragão, na Praça Jerônimo Siqueira, na Pajuçara.

O camarote PCD também estará aberto para todos, sem a necessidade de pré-cadastro. No entanto, devido às medidas de segurança, a área estará sujeita à lotação máxima de 100 pessoas.

Além do transporte e espaço apropriado para que todos possam se sentir confortáveis durante as apresentações, serão oferecidos recursos de acessibilidade. Isso inclui fones redutores de ruído, intérprete de Libras e uma equipe disponível para atender ao público durante todo o evento.

A iniciativa de disponibilizar uma van equipada e um camarote especial para pessoas com deficiência é um passo importante para garantir que todos tenham a oportunidade de aproveitar as comemorações do Dia do Evangélico. Ao oferecer recursos de acessibilidade e espaços destinados a esse público, a organização do evento demonstra um compromisso com a inclusão e a promoção da igualdade de acesso a atividades culturais e religiosas.

Por meio dessas medidas, o evento se mostra alinhado com as diretrizes de acessibilidade e inclusão, tornando as celebrações do Dia do Evangélico mais acessíveis e acolhedoras para todos os participantes. Espera-se que a iniciativa inspire outros eventos religiosos e culturais a adotar práticas inclusivas e acessíveis, visando a igualdade de oportunidades para todas as pessoas.

Sair da versão mobile