De acordo com a corporação, três pessoas em estado grave foram transportadas por helicópteros para o Hospital Estadual Alberto Torres. Além disso, outras 21 vítimas foram removidas em ambulâncias para hospitais de referência das redes municipal e estadual, como Getúlio Vargas, Souza Aguiar, Evandro Freire, Miguel Couto e Salgado Filho. Treze pessoas com ferimentos leves foram atendidas pelos bombeiros no local do acidente, que ocorreu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, perto da Quinta da Boa Vista.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, das 10 pessoas encaminhadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), oito já receberam alta e dois pacientes permanecem internados, mas em estado estável. No Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), uma das três vítimas já recebeu alta e as outras duas permanecem internadas, também com estado de saúde estável.
O acidente provocou um grande impacto na região e deixou a população em estado de choque. As autoridades estão investigando as causas do tombamento do ônibus e, até o momento, não divulgaram nenhuma informação oficial sobre o que teria provocado o acidente.
O ocorrido gerou um grande congestionamento na região, causando transtornos para os motoristas e pedestres que precisavam transitar pelo local. O resgate das vítimas foi uma operação complexa e demandou um grande esforço das equipes de resgate, que se mobilizaram para prestar todo o atendimento necessário às vítimas.
A população aguarda por mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e também aguarda por esclarecimentos sobre as causas do acidente. Times de peritos estão no local investigando o que teria levado ao tombamento do ônibus e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.