Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas do sexo masculino, de 41 e 52 anos, foram prontamente atendidas. Um dos homens teve uma fratura em um dos fêmur, enquanto o outro sofreu uma amputação traumática de um dos membros inferiores. Ambos foram encaminhados ao Hospital, no bairro Trapiche da Barra, e até o momento não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Uma das vítimas foi identificada como o subtenente Marcos, no entanto, ainda não temos informações sobre a gravidade de seus ferimentos. O posicionamento do militar no momento do acidente também não foi confirmado, se ele era o condutor do carro ou um dos motociclistas envolvidos.
O local do acidente ficou visivelmente danificado, uma oficina de caminhões teve parte de seu muro atingido. Os veículos envolvidos, uma moto de cor vermelha, placa ORE-1398, um carro ônix prata, placa RFY6F70, e outra moto, de cor vermelha e placa não informada, sofreram danos consideráveis.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estiveram no local para investigar as causas do acidente, porém, não há detalhes de como os fatos se deram. A situação do trânsito no local também foi afetada, causando transtornos aos motoristas que passavam pela região no momento do ocorrido.
O acidente chama atenção para a necessidade de maior atenção e cuidado no trânsito, especialmente considerando o aumento do número de acidentes envolvendo motocicletas. Esperamos que as autoridades competentes possam esclarecer as circunstâncias do acidente e adotar medidas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.