As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros (CB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para socorrer às vítimas. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Segundo relatos, a vítima fatal foi atropelada por um dos veículos envolvidos na colisão, aumentando ainda mais a tragédia.
As outras duas vítimas, um jovem de 19 anos e um homem de 51, foram atendidos pelas equipes de resgate. Surpreendentemente, o jovem recusou o atendimento hospitalar, enquanto o homem mais velho foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro com ferimentos no membro inferior direito. O impacto do acidente e as consequências para as vítimas foram registradas por um circuito de segurança, o que permitirá às autoridades investigarem as causas e os responsáveis pela colisão.
O trânsito na Avenida Vereador Dário Marsíglia foi afetado pelo acidente, e as autoridades pedem cautela aos motoristas que trafegam pela região. A identidade das vítimas não foi divulgada, mas o incidente comoveu moradores e frequentadores do local. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram à colisão entre as três motos.
O acidente serviu como alerta para a importância da segurança no trânsito e para a necessidade de respeito às regras e normas de circulação. Situações como essa causam prejuízos irreparáveis para as vítimas, suas famílias e para a comunidade em geral. As autoridades seguem investigando o caso e esperam esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão e as medidas necessárias para evitar que tragédias como essa se repitam.