MACEIÓ – Mercados, shoppings populares e feiras terão horários especiais durante festividades de Natal e Ano Novo. Confira programação completa.

Neste período de festividades de Natal e Ano Novo, os estabelecimentos de venda de produtos em Maceió terão horários especiais de funcionamento. O Mercado da Produção, tradicional ponto de comércio na cidade, estará aberto das 5h às 15h nos dias 24 e 31 de dezembro, fechando mais cedo, às 12h, no dia 25 de dezembro, e totalmente no dia 1º de janeiro de 2024.

Já o Mercado do Artesanato funcionará até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro, fechando nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O Shopping Popular também terá o mesmo horário de encerramento nos dias 24 e 31 de dezembro, e ficará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Por sua vez, o Mercado do Tabuleiro manterá seu funcionamento normal nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, fechando apenas no dia 1º de janeiro de 2024. Da mesma forma, o Mercado do Jacintinho estará operando nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e fechará apenas no primeiro dia do ano.

A insituição da Feira do Benedito Bentes também terá seu horário de funcionamento mantido nos dias 24 e 31 de dezembro, mas estará fechada nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Para os frequentadores do Shopping Caetés, o horário será normal nos dias 24 e 31 de dezembro, mas fechará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Para mais informações sobre esses e outros estabelecimentos, a população pode consultar a Secretaria Municipal de Abastecimento, que é responsável por esses locais. A SEMAPA está localizada na Rua do Imperador, 141, no Centro de Maceió, e também pode ser contatada pelo telefone (82) 3312-5290.

É importante ressaltar que os horários de funcionamento podem sofrer alterações, por isso é recomendável que os consumidores e visitantes verifiquem as informações diretamente com os estabelecimentos antes de se dirigir até eles. Aproveite as festividades de final de ano com responsabilidade e seguindo as medidas de segurança necessárias.

Botão Voltar ao topo