Mulher relata ser levada contra vontade para motel e aciona PM em Arapiraca; suspeito foge após deixá-la na porta

Na madrugada deste sábado (23), a Polícia Militar do 3º Batalhão foi acionada por uma mulher que relatou que sua vizinha estava em um motel e teria sido levada contra a sua vontade. Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima estava com um grupo de amigos no Bosque das Arapiracas e, ao caminhar sozinha de volta para casa, foi abordada por um homem. Ele a colocou dentro de um carro e a levou para o motel localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A vítima informou que, ao chegar no motel, ela se recusou a entrar e o homem a deixou na porta do estabelecimento, partindo em seguida. Ela afirmou que não sofreu nenhuma agressão física ou sexual por parte do suspeito, mas não soube fornecer características do veículo utilizado, apenas que era de cor preta.
O recepcionista do motel foi contatado e confirmou a versão da vítima, relatando que o carro entrou até a porta, deixou a jovem e partiu. No entanto, o funcionário não pôde fornecer detalhes sobre a placa, modelo ou visualizar as imagens nas câmeras de segurança. Após o ocorrido, a vítima foi conduzida até sua residência, e sua mãe foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil sobre o incidente.
O caso chama atenção para a vulnerabilidade das mulheres em espaços públicos e a importância de estar atento ao retorno para casa durante a noite. A polícia continua investigando o caso para identificar o suspeito e tomar as devidas providências. A população está alerta e a polícia reforça a importância de denunciar casos de sequestro e abuso, para que medidas possam ser tomadas e a segurança reforçada nas ruas da cidade de Arapiraca.
Sair da versão mobile