Esposa e cúmplices são autuados por ocultar cadáver de homem em Rio Largo após confissão

Na noite desta terça-feira (26), a delegada Jeovania Ribeiro Falcão, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), autuou em flagrante a esposa de Jairo Silva de Lima e dois homens identificados por imagens de câmeras de segurança levando o corpo para desovar. De acordo com o depoimento deles, confessaram que estavam levando o cadáver a pedido da esposa da vítima para ocultar o crime.

Segundo a delegada, os dois homens tentaram desovar o corpo, mas o carro de mão quebrou, fazendo com que abandonassem o corpo na praça. Por outro lado, a mulher da vítima nega qualquer envolvimento, atribuindo o crime aos jovens flagrados pelas imagens das câmeras. No entanto, os suspeitos confirmaram a participação dela. Um deles, que é menor de idade, foi apreendido e levado para a Delegacia de Menores.

Durante a investigação realizada pela equipe da DHPP, foi identificada uma mancha de sangue na residência da vítima, comprovada pela perícia. Além disso, também foi constatada a movimentação do corpo saindo da casa, sendo levado pelos dois suspeitos identificados pelas imagens.

A motivação do crime, segundo a delegada, seria ciúmes, uma vez que a vítima estaria namorando uma jovem com quem um dos autores saía. As diligências continuam a cargo da Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

A atuação incisiva da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão em flagrante da esposa da vítima e de dois homens envolvidos no crime de ocultação de cadáver. Com base nas informações obtidas durante as investigações, a polícia confirmou a participação dos suspeitos na morte de Jairo Silva de Lima. A motivação, de acordo com a delegada Jeovania Ribeiro Falcão, foi o ciúmes, o que levou os envolvidos a cometerem o crime.

A equipe da DHPP também realizou uma minuciosa perícia na residência da vítima, onde foi identificada uma mancha de sangue, reforçando a participação dos suspeitos no crime. Com isso, as diligências continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no caso.

Botão Voltar ao topo