Acusado de matar irmãos por dívida de R$ 2 mil é encontrado morto em cela no sertão de Alagoas

Homem acusado de matar dois irmãos em Alagoas é encontrado morto na cela

No sertão alagoano, um crime chocou a população. Um homem acusado de matar dois irmãos foi encontrado morto na cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos, foi descoberto sem vida com um cordão da descarga do vaso sanitário enrolado em seu pescoço. A descoberta macabra aconteceu na manhã do sábado, 30 de dezembro.

O acusado estava preso desde a última sexta-feira, quando foi detido durante uma operação da Polícia Civil comandada pelo delegado Daniel Mayer. Segundo as informações divulgadas à imprensa, a motivação do crime seria uma dívida de Moacir com os irmãos Daniel Alves, de 25 anos, e Rosivânio Alves Filho, de 22 anos de idade.

Os irmãos foram encontrados mortos no começo da noite de quinta-feira em um trecho da rodovia AL-220, na cidade de Olho D’Água do Casado. A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado, que estava foragido desde o ocorrido.

Ainda não se sabe se havia outros presos na cela no momento em que Moacir foi encontrado morto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que acionou a Polícia Científica para realizar os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia.

O fato levanta questionamentos sobre a segurança no sistema prisional e sobre a proteção dos detentos durante o cumprimento de suas penas. A população aguarda ansiosamente por respostas e por mais informações sobre as circunstâncias misteriosas que levaram à morte de Moacir.

A Polícia Civil se comprometeu a esclarecer o caso e a trazer à tona todos os detalhes sobre a morte do acusado. A investigação continua em andamento e novas atualizações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Sair da versão mobile