O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h e enviou três militares ao local do acidente. Eles prestaram socorro a um homem de 35 anos que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima foi prontamente encaminhada ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico especializado.
Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar assistência à vítima. Uma mulher de 37 anos, que estava na mesma motocicleta, sofreu a amputação de parte da perna esquerda e fratura na perna direita. Ela foi prontamente atendida pelo Samu e encaminhada em uma UTI móvel para o HGE, onde receberá tratamento médico intensivo.
De acordo com informações preliminares, a motocicleta em que o casal estava teria perdido o controle e acabou sendo atropelada por uma caçamba, culminando no trágico acidente que deixou uma das vítimas gravemente ferida. As circunstâncias exatas que levaram a este desfecho ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A população local está consternada com mais este episódio de violência no trânsito e clama por medidas mais efetivas de segurança para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro. Enquanto isso, a comunidade se solidariza com as vítimas do acidente e espera por sua pronta recuperação.