De acordo com a Ascom da PMAL, o reforço no policiamento resultou em tranquilidade no espaço onde ocorreram os eventos. Durante os dias 12 a 14 de janeiro, as equipes tiveram apenas dois registros de ocorrências, demonstrando a eficácia do trabalho realizado.
Os 169 militares estiveram presentes dentro e ao redor do estacionamento do Jaraguá, atuando das 19h às 04h do dia seguinte. Além disso, 81 alunos e 21 graduados fizeram o patrulhamento a pé, enquanto 15 viaturas e 6 motocicletas realizaram rondas dentro e fora do espaço.
O planejamento do policiamento foi feito pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana e contou com 12 conjuntos do regimento montado, além do uso de drones operados pelo serviço de inteligência da PMAL. A mesma quantidade de militares deverá ser empregada no próximo final de semana, visando manter a segurança e a ordem nos eventos.
As únicas ocorrências registradas aconteceram no início da manhã de sábado, sendo o primeiro caso uma ameaça sofrida por funcionários da UPA do Jaraguá, onde um homem embriagado tentou invadir o local. O segundo caso foi de violência contra a mulher. Em ambos os casos, os autores não se encontravam mais nos locais quando a polícia chegou.
A presença e atuação eficiente da Polícia Militar contribuíram para que o público usufruísse dos shows no Jaraguá com tranquilidade e segurança. A expectativa é de que o policiamento continue sendo eficaz nos próximos eventos programados, garantindo a integridade e a ordem no local.