Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

BRASIL – Naufrágio na Baía de Todos os Santos deixa cinco mortos e dois desaparecidos em embarcação irregular na Bahia.

Nesta segunda-feira, a tragédia que chocou a Bahia e deixou cinco pessoas mortas e duas desaparecidas após um naufrágio na Baía de Todos os Santos, na região metropolitana de Salvador, continua com as autoridades empenhadas em realizar os trabalhos de resgate. Segundo informações da Marinha do Brasil, a embarcação envolvida no acidente, chamada “Gostosão FF”, estava realizando um transporte irregular de passageiros, infringindo as normas de segurança e regulamentação marítima.

O Comando do 2° Distrito Naval informou que os esforços de resgate contam com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que mobilizaram 39 militares, uma Aviso de Patrulha, uma lancha de inspeção naval blindada do Grupamento de Patrulha Naval do Leste e uma lancha de inspeção naval e uma moto aquática da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA). As autoridades estão empenhadas em encontrar as pessoas desaparecidas e entender as circunstâncias do acidente.

A embarcação, que está inscrita na classe saveiro, tinha autorização apenas para atividades de esporte e recreio, não estando autorizada para o transporte de passageiros. A suspeita de excesso de passageiros a bordo no momento do naufrágio está sendo apurada pelo comando do Distrito Naval, que instaurou um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, se manifestou nas redes sociais, demonstrando solidariedade e prometendo apoio às famílias das vítimas. “Meus sentimentos aos familiares das vítimas do acidente, envolvendo uma embarcação, no município de Madre de Deus, na noite desse domingo. Seguimos aqui atuando, empenhados e esperançosos em encontrar os desaparecidos”, afirmou o governador.

O caso continua sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais e estaduais, que estão comprometidas em realizar todos os esforços para dar apoio e suporte às famílias das vítimas. Uma tragédia lamentável que coloca em pauta a segurança e regularização do transporte marítimo na região.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo