ALAGOAS – “Reformas estruturais no prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas visam garantir segurança e bem-estar dos servidores”

O prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas passará por reformas estruturais. A obra tem o objetivo de eliminar todos os possíveis pontos de infiltrações nas estruturas do prédio e deverá ter uma duração de 90 dias. Durante esse período, para otimizar os processos, aumentar a eficiência e garantir a segurança no local de trabalho, serão colocados equipamentos na parte externa do prédio, como elevadores para obras e telas fachadeiras.

As reformas tiveram início na última quinta-feira e têm como meta proporcionar um ambiente melhor para os servidores fazendários. A secretária de Gestão Interna da Sefaz-AL, Paloma Tojal, ressaltou a importância das obras, afirmando que a intenção é garantir que os servidores tenham um ambiente cada vez melhor para trabalhar. Ela ainda destacou que a realização das obras durante o verão é estratégica para aproveitar o período que antecede a quadra chuvosa na capital alagoana.

Apesar das reformas, o atendimento ao público externo não será afetado, uma vez que este acontece no Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana em Jacarecica. Nenhum setor será prejudicado, sendo mantidos os horários de expedientes normais e também as locações dos setores.

A preocupação com o bem-estar dos servidores e a garantia de um ambiente de trabalho adequado é uma das prioridades da Secretaria de Estado da Fazenda. Portanto, a realização das reformas estruturais reforça o compromisso com a qualidade das instalações e a preocupação com a segurança e o conforto dos colaboradores.

Durante o período das obras, a Sefaz-AL mantém o funcionamento normal de todas as atividades, assegurando que os serviços prestados aos cidadãos não serão afetados. A expectativa é de que as reformas tragam melhorias significativas para o prédio-sede, permitindo que a estrutura esteja plenamente adequada para atender às demandas da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas.

Botão Voltar ao topo