A vítima relatou que após descer de um ônibus e se dirigir à sua casa, foi abordada por um homem que dirigia uma camionete Saveiro branca de duas portas, que a ameaçou com uma arma preta, supostamente um revólver. Ela conseguiu correr, mas o homem a alcançou, a dominou e a jogou no banco do passageiro do veículo. Segundo o relato da vítima, seus pais estavam próximos à residência, e ao vê-los, ela conseguiu abrir a porta do veículo e escapar, sofrendo alguns ferimentos.
Os pais da jovem pediram socorro e ela foi levada para o hospital da cidade e depois medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Jaraguá, em Maceió. Segundo a vítima, o sequestrador era um jovem alto, magro, de 25 a 27 anos, moreno escuro, com olhos pretos, utilizando uma camisa preta para cobrir o rosto.
O veículo em questão era uma camionete Saveiro com vidros fumê, calotas prateadas e placa cinza com letras e números pretos. Além disso, a jovem relatou que o sequestrador estava de calça jeans e sapados.
Este não foi o único caso de sequestro na região. Na terça-feira (23), uma jovem de 19 anos foi vítima de sequestro seguido de tentativa de estupro no município do Pilar. Um inquérito também foi aberto para investigar o caso, e a delegacia está averiguando se há relação entre os dois crimes.
Pereira pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os criminosos entre em contato com o disque denúncia (181), garantindo o sigilo da identidade do denunciante. A delegada Maria Angelita está à frente das investigações e pede a colaboração da população para solucionar este caso.