FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO – Arthur Lira e JHC fazem a festa na Sapucaí após pagamento de R$ 8 milhões para escola de samba

Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, Arthur Lira foi visto ao lado do presidente de honra da escola, o notório bicheiro Anísio Abraão Davi. A Beija-Flor, por sua vez, dedicou seu desfile à cidade de Maceió.

O tratamento especial dado pela escola ao influente presidente da Câmara dos Deputados foi também uma expressão de gratidão. A prefeitura de Maceió, liderada por João Henrique Caldas, o JHC, um aliado fiel de Lira, contribuiu com nada menos que R$ 8 milhões para a escola de samba.

O anúncio do patrocínio destacou que os recursos seriam provenientes de captação via leis de incentivo e, curiosamente, de emendas parlamentares – sendo Lira conhecido por sua influência nessas liberações. “Hoje, sinto imenso orgulho de prestigiar Maceió brilhando na Sapucaí”, afirmou o presidente da Câmara.

Lira desfilou acompanhado não apenas do contraventor Anísio Abraão, mas também de seus aliados políticos, incluindo o prefeito JHC e o deputado Doutor Luizinho, um aspirante perene do Centrão de Lira ao cargo de ministro da Saúde.

Botão Voltar ao topo