“Nós convidamos toda a comunidade cultural de Maceió a se juntar a nós nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Câmara dos Vereadores de Maceió, para uma audiência pública muito importante para todos aqueles que atuam nessa área”, afirmou Dudu Nogueira, Presidente do Sated-AL.
Segundo Nogueira, o evento vai denunciar o descaso da gestão de JHC com o setor e tem como objetivo central discutir a gestão cultural do município. A reunião,reforça, é uma oportunidade para que todos os interessados na cultura local expressem suas preocupações e propostas.
“Nossa voz precisa ser ouvida e nossa força precisa ser reconhecida diante do descaso enfrentado pela gestão cultural em nossa cidade”, ressaltou Dudu Nogueira.
Na pauta do encontro, está agendada a leitura e disponibilização da versão final de uma denúncia que será encaminhada ao Ministério Público, documento que reflete as preocupações e demandas da população em relação à gestão cultural em Maceió.
“É hora de nos unirmos e lutarmos por uma cultura mais acessível, inclusiva e valorizada em nossa cidade. Participe desta importante discussão para o futuro cultural de Maceió!”, concluiu Dudu Nogueira.