Mulher de 23 anos é presa em União dos Palmares acusada de homicídio por não aceitar separação de pai de seus filhos.

Na última quarta-feira (28), o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), divulgou a prisão de uma mulher de 23 anos, acusada de homicídio. A ação dos policiais civis ocorreu na segunda-feira (26) na cidade de União dos Palmares, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera.

O crime de homicídio qualificado ocorreu no ano de 2021, na cidade de São José da Tapera, e teve como vítima Antônio Celso Fernandes Junior. Segundo as investigações, a acusada utilizou uma arma de fogo para assassinar a vítima, motivada pelo fato de Antônio não querer se separar de sua esposa para ficar com a acusada. O assassinato aconteceu quando a vítima foi atraída para uma emboscada na residência do irmão da acusada, onde se encontraria com ela.

Após o crime, a mulher fez publicações em suas redes sociais confessando o homicídio, declarando: “sou uma assassina; matei o pai de 5 filhos e deixei todos eles menores sozinhos no mundo”. Atualmente, a acusada está sob custódia policial e à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

É importante ressaltar que a acusada possui um filho recém-nascido, o que torna a situação ainda mais grave e preocupante. O caso chocou a comunidade local e reforça a necessidade de ações efetivas para prevenir e combater a violência, em especial os crimes de homicídio, que têm impactos devastadores nas famílias das vítimas.

A prisão da acusada representa um passo importante na busca por justiça para Antônio Celso Fernandes Junior e sua família, bem como na garantia da segurança e tranquilidade da sociedade. As autoridades competentes seguirão atuando para que casos como esse sejam devidamente investigados e os responsáveis levados à Justiça, de forma a coibir e punir com rigor a prática de crimes tão graves como o homicídio.

Sair da versão mobile