Alagoas foi o único destino nacional a se apresentar na plenária da convenção, logo após a apresentação da Walt Disney Company, que foi o único destino internacional a ter espaço no evento. Durante a apresentação, foram destacados os atrativos turísticos do estado, que encantaram os agentes presentes.
Além da apresentação, a CVC anunciou que operará com 6 voos fretados para a temporada 24/25 para Alagoas, além de um voo com origem em Belo Horizonte, que será fretado para operações durante todo o ano de 2024. As origens adicionais da alta temporada incluem Brasília, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os pacotes com esses voos exclusivos para a empresa começarão a ser vendidos ainda neste mês.
Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, os investimentos da CVC no estado reforçam o potencial do destino para o mercado nacional. Ela destacou o trabalho de interiorização que vem sendo feito, considerando a expansão do trade turístico na região metropolitana e em cidades próximas.
Durante o evento, os agentes de viagens puderam assistir em primeira mão a nova campanha do Destino Alagoas, que tem como objetivo promover os empreendimentos “pé na areia” do estado. O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, também apresentou os principais resultados e estratégias da companhia, enfatizando os diferenciais como produtos exclusivos e assistência total ao passageiro.
Com isso, a presença do Destino Alagoas na Convenção Nacional da CVC foi um grande destaque, mostrando o potencial turístico do estado e fortalecendo a parceria com uma das principais operadoras de turismo do país.