A chapa esquentou na tarde desta segunda-feira, 4 de março, na Federação Alagoana de Futebol, durante reunião entre os quatro clubes finalistas do Campeonato Alagoano 2024. “O presidente do ASA, Rogério Siqueira, está tentando uma manobra para esvaziar a torcida tricolor, que receberá o alvinegro em casa no próximo domingo”, disse uma fonte.
Os dirigentes da FAF, Felipe Feijó e Junior Beltrão, tentaram mediar a situação, embora os nervos estivessem à flor da pele. “O presidente Rogério Siqueira parece querer ganhar o jogo no tapetão. Não sabemos por que esse rapaz está tão nervoso ao ponto de não querer torcida no jogo contra o CSE. Vá cantar de galo na sua casa, mas em Palmeira não”, disse um dirigente tricolor.
A fonte também informou que o presidente do CSE, Barbosa, foi equilibrado e sereno em sua declaração em relação ao impasse. “Ele disse que não era bom patrocinar clima de guerra. Quem for o melhor que ganhe a partida dentro de campo porque fica feio fazer manobras para levar o jogo para o tapetão. Todas as exigências do TJD em relação ao Estádio Municipal foram atendidas. Não foi registrado qualquer incidente no jogo contra o CSA, então ele quer botar cabelo em ovo”, comentou a fonte.