Pai é preso como cúmplice na morte de mulher encontrada dentro de geladeira em Maceió; filha e namorado são os suspeitos.

Na manhã desta sexta-feira (5), agentes do 6º Distrito da Capital e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram a prisão de um homem suspeito de estar envolvido na morte de Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.

O indivíduo detido é o pai do principal suspeito de cometer o crime, sendo capturado no bairro do Jacintinho por sua cumplicidade no caso. Além da prisão, uma menina de 13 anos, filha da vítima, também foi apreendida por estar envolvida na situação.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia, o crime ocorreu na residência da vítima, localizada no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo relacionamento da filha, que não era aceito por sua mãe. O casal formado pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 23 anos alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde se refugiaram após o homicídio.

As autoridades foram informadas sobre o homicídio pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, através do relato de um fretista que transportou pai e filho até o local onde a geladeira foi descartada. Segundo o relato, os dois contrataram o serviço para realizar a mudança da geladeira, que continha o corpo da vítima, até a mata de Guaxuma.

A adolescente envolvida no crime confessou que a mãe foi agredida e morta a facadas, em decorrência da desaprovação do relacionamento amoroso entre ela e seu namorado. As investigações serão conduzidas pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para apurar todos os detalhes e desdobramentos deste caso chocante.

Sair da versão mobile