Adolescente é apreendido por participação em roubo que resultou em homem baleado na frente da filha em Porto Calvo, Alagoas.

Na última quinta-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de participar de um assalto que resultou em um homem baleado na cidade de Porto Calvo. O crime aconteceu na frente da filha de apenas 7 anos da vítima, Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, que encontra-se em estado grave no Hospital Regional do Norte.

De acordo com as autoridades, outro adolescente, de 16 anos, está sendo procurado pela polícia por ser apontado como autor dos disparos que atingiram Juan. O incidente ocorreu quando ele saía de casa para buscar a esposa no trabalho, na noite de quarta-feira (6). Juan, que é programador de computadores e natural de Montes Claros (MG), mudou-se para Porto Calvo há oito meses.

O carro da vítima foi encontrado abandonado pelos criminosos a cerca de 2,5 km de sua residência. O chefe de operações do 91º Distrito Policial, Alex Sandro Nunes, destacou que a Polícia Civil considera a possibilidade de tentativa de execução, e não descarta nenhuma hipótese, incluindo a de latrocínio.

A investigação está em andamento e as autoridades estão em busca do adolescente foragido, bem como de possíveis comparsas. O ocorrido chocou a população local, que espera por justiça e pela rápida resolução do caso.

Este triste episódio serve como alerta para a crescente violência que assola as cidades brasileiras, destacando a importância de políticas públicas eficazes para combater a criminalidade e proteger a sociedade. A comunidade de Porto Calvo aguarda por respostas e a prisão dos responsáveis por esse ato covarde e cruel.

Botão Voltar ao topo