APOSENTADORIA COM HONRA: Servidores municipais são homenageados na solene cerimônia do BarraPrev

Na manhã dessa quinta-feira,07, as instalações do gabinete municipal tornaram-se o cenário de um evento solene e marcante, no qual se rendeu homenagem aos serviços exemplares prestados por 13 notáveis funcionários que agora adentram a fase merecida de suas aposentadorias, através do Instituto de Previdência Municipal (BarraPrev).

A presença do diretor do BarraPrev, Fabio Marques, e do Secretário de Administração, Robson Silva, enriqueceu o ambiente com um sentimento de celebração e gratidão.

Esses servidores, cujas contribuições laborais foram de inestimável importância para o desenvolvimento e progresso da comunidade, agora iniciam uma nova jornada, marcada pela serenidade e pela oportunidade de desfrutar dos frutos de seus anos de dedicação. Que o caminho que se desdobra diante deles seja pleno de realizações e de momentos gratificantes. Que cada dia de aposentadoria seja uma página em branco pronta a ser preenchida com novas experiências e conquistas pessoais.

A prefeita Lívia Carla em suas redes sociais afirmou que “Em nome de toda a municipalidade, expressamos nossa sincera gratidão por seus esforços incansáveis ao longo dos anos. Que guardem consigo as lembranças preciosas e as amizades cultivadas durante suas jornadas profissionais, e que a vida lhes sorria com generosidade em cada novo amanhecer. Desejamos a todos os aposentados uma transição suave e gratificante para essa nova fase de suas vidas, repleta de paz, saúde e felicidade. Que os ventos do destino soprem sempre a seu favor, conduzindo-os a novos horizontes de bem-estar e plenitude.”

Botão Voltar ao topo