BARRA DE STO ANTÔNIO: Prefeita Lívia Carla homenageia mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

A prefeita Lívia Carla, por meio de suas redes sociais, prestou uma emocionante homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher:

“Em nome da cidade de Barra de Santo Antônio, é com grande honra que expresso minha sincera homenagem às mulheres neste Dia Internacional da Mulher.

Hoje, celebramos não apenas a data, mas também a força, a resiliência e as inúmeras contribuições das mulheres em nossa sociedade. Elas desempenham papéis vitais em nossas famílias, comunidades e locais de trabalho, inspirando-nos com sua determinação e dedicação incansável.

Mulheres de Barra de Santo Antônio, vocês são verdadeiros pilares de nossa comunidade, e é com profunda admiração que reconheço suas inúmeras realizações e sua incansável luta por igualdade e justiça.

Neste dia especial, renovo meu compromisso em promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres em nossa cidade. Devemos continuar trabalhando juntos para garantir que todas as mulheres tenham acesso a oportunidades iguais e possam alcançar seu pleno potencial.

Que este Dia Internacional da Mulher seja uma ocasião para celebrar as conquistas das mulheres, refletir sobre os desafios que ainda enfrentamos e renovar nosso compromisso de construir um futuro mais justo e inclusivo para todas.

Agradeço a todas as mulheres de Barra de Santo Antônio por seu inestimável contributo e desejo a todas um Dia Internacional da Mulher repleto de amor, respeito e reconhecimento.”

Botão Voltar ao topo