Solidariedade confirma pré-candidatura do advogado Álvaro Costa para a prefeitura da Barra de São Miguel

Costa é pai do influencer Álvaro Xaro e pretende atrair influencers para fortalecer o turismo local

 

O partido Solidariedade recebe mais um nome de peso para concorrer nas eleições municipais no interior do estado, na Barra de São Miguel, o presidente do Partido, Adeilson Bezerra, confirmou a pré-candidatura do advogado Álvaro Costa à prefeitura do município.

Pai do influencer Álvaro Xaro Costa afirma que uma das principais bandeiras de sua campanha será o fomento ao turismo, a ideia é atrair outros influencers a se instalar na Barra de São Miguel para promover eventos públicos ou privados, gerando assim emprego e renda para a comunidade local.

O advogado lembra ainda que o recente anúncio da saída do influencer Carlinhos Maia da Barra para outro município afeta diretamente o desenvolvimento do município, já que a Casa Barra, como ficou conhecida a propriedade de Carlinhos, ajuda muito a divulgar a cidade.

“Estamos perdendo o protagonismo para os municípios da rota dos Milagres por falta de planejamento e apoio da Prefeitura e esse estado de inação o nosso Partido Pretende Mudar.”, diz.

Estive presente no evento o servidor público Neto Costa, que irá comandar a formação de uma chapa de vereadores e, orientado por Adeilson Bezerra, o mago das coligações, deverá eleger vereadores que tenham a média de 100 votos.

 

Botão Voltar ao topo