Juntamente com Mendonça, Anunciada Guimarães, Gerente Executiva de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do ITEC, compareceu à 110ª Reunião do Fórum dos Diretores Administrativos Financeiros (RFDA), que foi realizada paralelamente ao evento principal. Com a presidência de Lincoln Nunes e Flávio Rodrigues, presidente do Conselho de Associadas e diretor presidente da ABEP-TIC, respectivamente, o encontro propôs uma extensa programação para discutir avanços tecnológicos e a transformação digital no setor público.
Durante os dois dias de duração do evento, foram realizados debates significativos sobre o tema, reunindo diretores administrativos e financeiros das entidades ligadas à tecnologia. A presença do ITEC Alagoas nesse encontro demonstra o interesse e a participação ativa da instituição em eventos que promovem o compartilhamento de conhecimento e a discussão de novas tendências na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Com o objetivo de acompanhar as inovações tecnológicas e contribuir para o desenvolvimento do setor público, o ITEC Alagoas reforça o seu compromisso com a busca por soluções e aprimoramentos na área de tecnologia, visando sempre a excelência e a eficiência em seus serviços e projetos. Esse encontro da ABEP em Foz do Iguaçu certamente contribuirá para o fortalecimento e a evolução contínua do Instituto e de suas práticas no campo da tecnologia e inovação.