Agentes da Oplit prendem dois jovens com drogas e criança de 10 anos é entregue ao Conselho Tutelar no bairro da Jatiúca

Na última sexta-feira (12), agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram uma prisão no trecho do Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Alagoas. Os detidos foram dois jovens, de 22 e 20 anos de idade, que estavam na companhia de um menino de apenas 10 anos, o qual não conseguiu fornecer os nomes de seus pais e acabou sendo entregue ao Conselho Tutelar.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com os suspeitos um total de 58 pedras de crack, indicando que estavam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Um dos jovens já possuía passagens anteriores pela polícia, o que levanta suspeitas sobre a atuação criminosa do grupo.

Após a apreensão do entorpecente e a detenção dos suspeitos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A ação da Oplit ressalta a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança para combater o crime e garantir a segurança da população.

É preocupante ver jovens envolvidos com o tráfico de drogas, ainda mais quando uma criança é exposta a esse ambiente de criminalidade. A atuação das autoridades no combate a esse tipo de crime é essencial para coibir a ação de criminosos e proteger a sociedade, especialmente os mais vulneráveis.

A prisão desses indivíduos reforça a necessidade de uma atuação efetiva das forças de segurança pública para combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que colocam em risco a segurança e o bem-estar da população. A Oplit continuará atuando de forma integrada para coibir a ação de criminosos e manter a ordem pública na região.

Botão Voltar ao topo