BRASIL – Bahia e Fluminense se enfrentam em choque de tricolores na Arena Fonte Nova em Salvador: Rádio Nacional transmite ao vivo.

Na noite desta terça-feira (16), Bahia e Fluminense se enfrentam em um duelo de tricolores na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto promete muitas emoções e será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional.

Após um empate por 2 a 2 com o Bragantino, o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, deve fazer algumas mudanças na equipe titular. Jogadores como Felipe Melo e Marcelo podem ganhar um descanso, enquanto o zagueiro Manoel, recuperado de lesão, pode receber uma oportunidade. Outras opções para a posição são Felipe Andrade e Antônio Carlos.

A provável escalação do Fluminense para o confronto é: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano. O técnico Fernando Diniz está ciente de que a defesa precisa ser mais eficiente, especialmente nas jogadas de bola parada.

Por outro lado, o Bahia também chega para o jogo com problemas na defesa e em busca da primeira vitória no Brasileirão, após perder por 2 a 1 para o Internacional. O técnico Rogério Ceni demonstrou preocupação com as falhas defensivas de sua equipe e ressaltou a importância de melhorar o desempenho.

Para o confronto com o Fluminense, a expectativa é que o Bahia entre em campo com: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta, Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly; Thaciano, Oscar Estupiñán. O jogo promete ser disputado e os tricolores devem dar o seu melhor em busca dos três pontos.

A transmissão da Rádio Nacional contará com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, plantão de Bruno Mendes e reportagem de Rodrigo Ricardo. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances e emoções do duelo através da transmissão ao vivo.

Botão Voltar ao topo