Casal é flagrado praticando ato obsceno na Praia da Ponta Verde e Polícia Civil investiga o caso de exposição pública.

A Polícia Civil de Alagoas está investigando um caso de ato obsceno registrado na Praia da Ponta Verde, em Maceió. O episódio ocorreu no último domingo (14), quando um casal foi flagrado por populares mantendo relações sexuais na areia da praia. Os vídeos do incidente rapidamente se espalharam nas redes sociais, causando repercussão e revolta entre os moradores locais.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver claramente o casal praticando o ato obsceno próximo a um bar na Praia da Ponta Verde. Algumas pessoas que estavam no local no momento do ocorrido optaram por filmar a cena e compartilhar nas redes sociais como forma de protesto e denúncia do comportamento inadequado. Em uma das postagens, uma pessoa destacou a presença de crianças na região, ressaltando a falta de respeito do casal.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações por meio do 2º Distrito Policial (2ºDP), sob o comando da delegada Luci Mônica. O caso está sendo analisado de acordo com o artigo 233 do Código Penal, que prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar ato obsceno em lugar público ou exposto ao público.

A atitude do casal causou indignação na comunidade e levantou debates sobre a importância do respeito às normas de conduta em espaços públicos. A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso e buscando identificar os envolvidos para tomar as medidas cabíveis conforme a legislação vigente. A população aguarda por justiça e espera que casos como esse não se repitam, respeitando a tranquilidade e a ordem pública nos espaços de convivência comunitária.

Botão Voltar ao topo