ALAGOAS – Sefaz-AL realiza pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã para 529 cadastrados, totalizando R$ 328.941,56, nesta quarta-feira, 17.

Nesta quarta-feira, 17 de abril de 2024, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizou o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) aos consumidores que solicitaram no período de 28 de março a 17 de abril deste ano. Um total de 529 pessoas cadastradas na campanha NFC receberam os valores correspondentes aos prêmios de sorteios e restituições do ICMS, totalizando um montante de R$ 328.941,56.

A iniciativa da Nota Fiscal Cidadã busca beneficiar não apenas os consumidores, mas também instituições sociais, contando com a participação de mais de 388 mil cadastrados. É importante ressaltar que os contemplados pelos sorteios devem realizar a solicitação de seus prêmios dentro de um prazo de um ano, evitando assim a prescrição e consequente perda do valor conquistado.

Durante o período de cadastro e solicitação dos créditos, a Sefaz-AL enfatiza a importância da atualização das informações de contato dos participantes, como endereço, telefone e e-mail, para garantir a efetividade do processo e a correta entrega dos benefícios.

A campanha da Nota Fiscal Cidadã tem se mostrado uma importante ferramenta para estimular a emissão e utilização de notas fiscais, além de promover a educação fiscal e contribuir para a arrecadação de impostos no estado de Alagoas.

Para mais informações e esclarecimentos sobre a NFC, os consumidores podem acessar o site oficial da campanha e acompanhar as novidades e atualizações disponibilizadas pela Sefaz-AL. A participação ativa dos cidadãos é fundamental para o sucesso e continuidade dessa iniciativa que beneficia a população alagoana.

Botão Voltar ao topo